Perfil

Sou Caysa da Silva,  28 anos, de Rio de Janeiro, Brasil. Ex jogador de futebol na Alemanha, estudante de jornalismo na Universidade Complutense de Madri,  Espanha. Jornalista freelance, colaboro com a revista digital “lahuelladigital.com”, blogueiro de SambaConFlamenco. Entusiasta da vida, pronto para desafios.

Soy Caysa da Silva, 28 años, de Rio de Janero, Brasil. Ex jugador de fútbol en Alemania, estudiante de periodismo en Universidad Complutense de Madrid, España. Periodista freelance, colabora con “lahuelladigital”, bloguero de SambaConFlamenco. Entusiasta de la vida, listo para desafios.

Dados personales:

Nome: Caysa da Silva

Idade: 28

Idiomas: portugués, español, alemán, inglés

3 respuestas a Perfil

  1. Sil dijo:

    Aqui do Brasil mando um ALô. Aos Estudantes da Complutense. De fato venho gostando cada vez mais do blog sambaconflamenco. Canal importante de informação e interação. Espaço valioso para o dialogo critico e reflexivo. Torço para que se multipliquem espaços como este, contribuindo e participando para uma mudança na sociedade mundial, necessária e URGENTE

  2. Olá! como estás?
    Sou Tiago Larrosa Freitas, do Brasil. Estive na Espanha em 2008 durante 10 dias, em Andaluzia, e quero voltar para morar um tempo.
    Achei bem interessante a proposta do blog! PARABÉNS!
    Sou formado em História, trabalho com Economia Solidária e atualmente sou produtor da FURGTV, Tv Universitária da cidade de Rio Grande-RS.
    Gostaria de saber como está a situação na Espanha para empregos, moradias, custo de vida… Quero trabalhar aí e morar um tempo, tenho uns conhecidos em Córdoba… Sabes se tem muita complicação ainda para brasileiros ingressarem em território Espanhol?
    fico feliz com o espaço para intercâmbio de informações!
    Abraço!!!!

    • caysasilva dijo:

      Ola Tiago, tudo beleza?

      Sou Caysa do blog Sambaconflamenco. Desculpe a demora em responder, estive quase 3 meses fora e volto agora a vida web 2.0.
      Se deseja ainda ter alguma informação da Espanha ou da Europa não exite em contactar comigo outra vez.

      Saudações desde terras espanholas,
      Caysa da Silva

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s