O samba aflamencado chega ao Brasil. Saravacalé estreia em Sao Paulo!

Um Samba aflamencado ou um Flamenco dos bambas. Poucos podem imaginar esta fusão e poucas são as oportunidades que temos de apreciá-la. Saravacalé nos proporciona ambas as coisas.  O grupo formado por Carolina Delleva (cantante), Irene Atienza (cantante), Valquiria Plaza (percussão brasileira), Lissandro Silva (violão), Martin Laportilla (baixo) e Alberto Perez (percussão flamenca) reúne samba e flamenco com originalidade, formosura e força.

Depois de mais de 4 anos levando alegria aos amantes da música em Barcelona, Saravacalé busca sua sorte na terra de Villa Lobos, Cartola e Tom Jobim (entre muitos e muitos outros). Em entrevista ao Blog em junho deste ano, Irene Atienza, voz flamenca do grupo, já expressava seu desejo de atuar no Brasil e poder mostrar ao povo brasileiro esta afortunada mistura de acentos, cultura e música: “Agora estamos no momento de gravar novos temas e dar o salto a Brasil. Ver o que passa com nossa música do outro lado do oceano. Creio que deveriam conhecer  Saravacalé em Brasil”, contou Irene.

Os primeiros que poderão conhecer  esta fusão no Brasil serão os paulistas. O grupo se encontra na terra da garoa e no próximo dia 15 de novembro se apresentará às 22:00h no Espaço Zé Presidente, rua Cardeal Arco Verde 1545, Vila Madalena, São Paulo. O ingresso custará 20 reais.

Saravacalé inicia suas andanças no Brasil. Estará em São Paulo, capital, todo o mês de novembro e metade de dezembro. Logo se mudará ao interior e passará por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São Carlos. A ideia, como conta Irene, é tocar o máximo possível em São Paulo “para divulgar a banda, que as pessoas conheçam nosso trabalho”, enfatiza Irene. O próximo destino será o Rio de Janeiro. Que os cariocas também desfrutem deste presente em forma de música.

SambaConflamenco deseja muita sorte e felicidade aos integrantes do grupo Saravacalé. Que tenham muito sucesso e levem alegria e magia por muito tempo ao povo brasileiro.

Telefone de contato para shows (+11) 99981615

Para escutar mais músicas de Saravacalé entre no myspace do grupo.

Video promocional:

Acerca de caysasilva

Caysa da Silva, 28 anos, nascido no Rio de Janeiro, Cidade maravilhosa. Ex jogador de futebol na Alemanha, estudante de jornalismo na Universidade Complutense de Madri, Espanha, jornalista freelance, colabora com a revista digital “lahuelladigital.com”, blogueiro de Sambaconflamenco. Entusiasta da vida, pronto para desafios. Caysa da Silva, 28 años, nacido en Rio de Janero, Ciudad maravillosa. Ex jugador de fútbol en Alemania, estudiante de Periodismo en Universidad Complutense de Madrid, España, periodista freelance, colabora con “lahuelladigital”, bloguero de Samaconflamenco. Entusiasta de la vida, listo para desafios. Dados personales: Nome: Caysa da Silva Sexo: masculino Idade: 27 Idiomas: portugués, espanhol, alemao, ingles
Esta entrada fue publicada en Agenda cultural, Em português, noticias. Guarda el enlace permanente.

2 respuestas a O samba aflamencado chega ao Brasil. Saravacalé estreia em Sao Paulo!

  1. Pessoal uma das cantantes Carolina Delleva é filha de uma grande amiga vamos prestigia-la!!!!!!

  2. Pingback: SambaConFlamenco

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s